Há quem goste delas curtas, há quem as aprecie mais longas, mas para nós o tamanho não importa, uma história merece sempre ser contada.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Última Chamada

Melissa mais uma vez vejo-me obrigada a recorrer ao meu poder ditatorial e, sob pena de prisão efectiva com duas horas diárias de tortura fisicamente inflingida, ordeno-te que avances com a merda da história que está parada há 12 dias.
Sem outro assunto de momento e deixando como aviso a fama de déspota impiedosa que me precede,
Anita C (de Cócó)

11 comentários:

Miguel disse...

Ai, não estivesse eu entrevadinho do lombo...

Melissa disse...

Pá, NUNCA estou em casa com o meu pai cá. Mas ele vai-se embora domingo. Segunda-feira há texto ou faço eu mesma uma reconstituição em público dos melhores momentos da Gina.
(Se passar uma hora seguida em casa com o puto a dormir também há.)

Melissa disse...

uau, 12 dias?
vou escrever.

Irina A. disse...

Mel, ou escreves eu eu vou continuar a avacalhar os comentários AHAHAHAHAH JE SUIS TERRIBLE!! AHAHAHHA

Nuvem disse...

Mel... eu e a Kitty estamos mortinhas pela continuação
podemos ajudar na inspiração... ou fazer comentários monstruosos com as divagações da Gina, Constança, Netherfield e Daniel (bolas, estava a ver que ainda tinha de ir reler tudo para me lembrar dos nomes deles)....
é que sem esta novela já tive de gastar mais dinheiro em livrinhos para ler....
aiaiaiaiaiai

Melissa disse...

Monday, Monday!

Clementine Tangerina disse...

Quando for a minha vez avisem...!

Nuvem disse...

já é 2ª.... esperamos...
esperamos...

Miguel disse...

Clemetine, tás a brincar?? A tua vez é JÁ!!!

Nuvem disse...

bem.... hoje é 2ª....e o dia está quase a acabar.... e de novela, nada!!!
assim os seguidores desistem ;)
beijinhos e boa inspiração

Clementine Tangerina disse...

Vou tratar de dar continuaçao...