Há quem goste delas curtas, há quem as aprecie mais longas, mas para nós o tamanho não importa, uma história merece sempre ser contada.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu Quero Matar a Minha Mulher

O ressonar dela despertou-o. Abriu a luz e fitou a mulher que dormia ao seu lado. Um fio de baba escorria pela boca fina e inexpressiva, emoldurada em baixo por um queixo quase inexistente e em cima por um buço negro e humedecido pelo suor.
Um arrepio de nojo percorreu-lhe o corpo todo, despertando-o para mais uma noite de insónia. Toda ela exalava um cheiro adocicado que o agoniava para além do que julgava ser possível . Como é que poderia tocar-lhe, beijá-la, possuí-la se a única coisa que sentia por ela era repulsa pura e simples. As pernas grossas quase sempre por depilar, a voz esganiçada que se dirigia a ele com insulto fácil. As mãos de unhas mal tratadas e grosseiras que o agrediam vezes sem conta tinham-no transportado para um estado de quase automatismo. Dizia o mínimo, fazia o máximo só para se esquivar às suas agressões.
Envergonhado, humilhado, rebaixado diariamente não tinha coragem para admitir perante os outros que era uma vítima da sua própria esposa. Seria certamente gozado, escarneceriam dele sem dó nem piedade.
Por isso cada noite que passava acordado ao lado daquele dejecto humano uma terrível certeza tomava conta dele. Uma certeza cada vez mais palpável, mais inevitável. A certeza de que a única forma de se salvar seria matando-a. Só precisava de pensar na melhor maneira de o fazer...

5 comentários:

Miguel disse...

Mas que bem!!! Uma história em que o sentimento dominante é o ódio!!! Tanto amor já enjoava...
Isto promete, já estou a esfregar as mão de contente!! Hi, hi... tantas maneiras de matar uma mulher...
Não achas que o título podia ser "Como Matar a Minha Mulher", ou algo parecido???

Banita disse...

Boa lembrança a tua Ana C.! Deve haver uns quantos homens a passar as passinhas do Algarve à conta das suas matrafonas...

Ana C. disse...

Miguel como é que eu já sabia que ias gostar? Malvado!!!!

Ana C. disse...

Banita sabes que há muitos homens vítimas das mulheres, só que na maior parte dos casos não há queixas, pois eles têm vergonha de assumir... Mas esta mulher é um nojo mesmo :)

Carla disse...

Esta dupla é tenebrosa. Cruzes ! LOL