Há quem goste delas curtas, há quem as aprecie mais longas, mas para nós o tamanho não importa, uma história merece sempre ser contada.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Daniel chegou a casa já tarde. As luzes apagadas indicavam que já ninguém estava acordado. Entrou silenciosamente e deixou-se guiar apenas pelas luzes que vinham da rua. Comeu qualquer coisa na cozinha e foi deitar-se. Passou pelo quarto de Samuel, o seu filho de 3 anos. Ele dormia calmo e sereno. Beijou-o ao de leve e foi para o seu quarto. Leonor dormia calmamente quando ele se deitou ao seu lado e lhe beijou a face. Daniel considerava isso uma espécie de ritual, beijar a face da sua mulher mesmo que ele estivesse a dormir. Ela virou-se para ele e, ainda de olhos fechados disse:
-Olá meu amor... estás bem?
-Um pouco cansado.
-Concerteza que ainda tens um pouco de energia para mim...
Dizia ela enquanto lhe acariciava o peito e o beijava ternamente
-Tenho sempre energia para ti minha querida! Mesmo que estivesse morto...
Abraçou-a repentinamente e beijou-a sofregamente enquanto lhe despia o pijama. Ela retribuía o desejo e despia-lhe os boxers rapidamente. Estavam finalmente nus. Acariciaram-se longamente nas sombras do quarto. Aquela média-luz excitava-o. Leonor ligou a luz da cabeceira mas ele logo a desligou.
-Não me queres ver?
-Não sejas louca! Assim vejo-te perfeitamente... e é mais excitante!
Ele sentia-a pronta e penetrou-a devagar. Ele gemia baixinho e pedia mais, mais fundo. Ele acedeu e aumentou o ritmo. Contudo, sem que ele o pudesse prever ou evitar, a imagem de Sandra surgia-lhe na mente. Lutou para a afastar mas ela lá ficou, a um canto da mente como uma observadora excitada. Concentrou-se e cumpriu o seu papel. Leonor veio-se primeiro, num orgasmo longo e forte. Daniel fazia questão disso mesmo. Que Leonor fosse sempre a primeira a vir-se. Depois ele, com calma, prolongando o prazer dela, veio-se. Beijaram-se olhando-se nos olhos enquanto se abraçavam.
-Amo-te.
-Também te amo.

1 comentário:

Nuvem disse...

isto promete :)
beijocas, bom fim-de-semana (sim, que o meu começa cedo) e um bom S. Valentim ;)