Há quem goste delas curtas, há quem as aprecie mais longas, mas para nós o tamanho não importa, uma história merece sempre ser contada.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Parabéns Sr. Enfermeiro!

Chamem-me excêntrica, mas o meu comentário ao grande final da Alzira vem em forma de Post. Às vezes parece que me esqueço que posso escrever aqui mais do que histórias. Por isso hoje decidi escrever um elogio. Acho que é merecido.
Miguel seu enfermeiro tantas vezes desanimado que apela ao espírito criativo para que lhe valha:
Eu acho que ele te valeu.
Tens-te vindo a revelar de história para história como uma espécie de criativo nato que não cansa de surpreender. Mas acho que este desfecho com cheiro a enxofre superou todos os outros.
Muito embora a imagem da Alzira a sexar com uma garrafa térmica vá povoar os meus pesadelos nos próximos tempos, foste mais do que criativo. Ou então tens uma mente diabolicamente retorcida e andas a cheirar éter pelos corredores do hospital :)
PARABÉNS!
E já sabes, quem lança a próxima história és tu.

3 comentários:

Miguel disse...

Ora, ora Ana... deixas-me atrapalhado...
Pensei em fazer o Prudêncio voltar do além, mas isso pareceu-me fora do espírito da história. Por isso tinha de arranjar maneira de que ele fosse, de alguma forma indirecta, o responsável pela morte da Alzira. Pareceu-me a forma mais verosímil de a fazer partir... e acho que o resultado ficou bom!!

(aqui para nós, que ninguém nos lê... arranja-se um tachinho para mim na escrita de novelas para a TV?? É que ando um bocado farto desta coisa da enfermagem. Vê lá isso...)

;)

Ana C. disse...

Miguel já pensaste numa carreira a escreveres contos eróticos sob um pseudónimo qualquer? Quem sabe McSleepy?
Quanto ao tachinho eu já não escrevo para a TVI, é mais SIC ;) E a crise está em todo o lado compincha e já chegou aos canais de televisão...

L. disse...

BEM... que belo post... Miguel superaste todas as minhas espectativas!!! Meu Deus!!!

Aguardo a proxima história. Beijinhos